terça-feira, 21 de junho de 2011

Vigésimo-Primeiro e Último dia de Estágio

Hoje na empresa não tinha nada para fazer, por isso fui ajudar um bocado os outros com os registos deles heheheh.

Depois ás 10 horas da manhã toda gente e quando digo toda a gente era o grupo do DI (Data Integrity) e o grupo OM (Order Management) forma organizar uma festa de despedida e foram muitos simpáticos que até nos deixaram bolachas maravilhosas heheheh...

Depois dessa festa a nossa coordenadora nos chamou para nos dar o diploma de estagiário na empresa onde toda a gente bateu palmas que até fiquei avermelhado xD.

Depois mais tarde fomos jogar matrecos com o nosso treinador e foi um excelente tarde para toda a gente em jogar matrecos em conjunto heheheh...

Depois fomos todos dizer adeus a todos os funcionários do nosso andar que foi um bocado difícil, em que na minha opinião acho que vou ter muitas saudades em trabalhar lá e da Hungria com todos os amigos da PT e HU em conjunto.

Depois á tarde fui directo para casa e preparar a mala para o grande dia de viagem de regresso heheheh... Agora só estou contar as horas para o aeroporto heheh xD.

Sem comentários:

Enviar um comentário