segunda-feira, 6 de junho de 2011

Terceiro Fim-de-Semana (Tiszalok)

Primeira coisa que fomos fazer de manhã ao entrar no autocarro pusémos no caminho todo para Tiszalok música!
Quando chegámos á primeira parte do programa do dia fomos á piscina que soube tão bem de manhã que até andámos em duas escorregas de míudos xD, também foi pena por açguém ter-se aleijado e ter ido ao hospital para cuidados médicos.

Á tarde fomos para um lago onde não tinha aspecto nenhum de ser limpinha por isso conlciu de não entrar e acho que foi uma boa decisão por que um aluno quase ficou sem um dedo no pé onde se tinha cortado naquele lago, ao ver aquilo quando o salva-vidas foi meterum penso á volta do dedo dava para ver a ponta a separar-se do pé! que até me arrepiou!

No fim do dia fizémos um passeio até chegarmos a um rio onde normalmente se atrvessa só por barco a remos lol, mas não gostei muito por basicamnete foi no mato cheio de mosquitos onde muita gente teve várias picadelas ui ui...

Depois logo á noite fomos á discoteca desde das 10 da noite até (eu acho muito pouco mas prontos) ás 3 da manhã, mas foi muito divertido a dançar ali com babes xD, também com as miúdas húngaras heheh.

No dia seguinte podiamos dormir até as 10 que foi uma melhoria comparado aos dias anteriores, mas fomos directamente para uma pequna cidade provar 3 tipos de vinho onde o primeiro era sem açucar e que tinha mais alcoól de todos os três, o segundo vinho vinha açucarado com 43,6 gramas de açucar onde sabia mais ou menos, mas o terceiro e último era muito mas muito açucaraod que até soube mal e muito estranho mas pelos o sítio que fomos provar estava a 15º graus que estava muito bem lá porque lá fora parecia um sauna!

Depois á tarde era para irmos outra vez ás piscinas mas infelizmente começou a chover mas fomos para umas termas interiores mas eu não porque aborrecia de me molhar outra vez e assim ficava constipado secalhar de água quente e depois um tempo nublado e frio.

Foi um grande fim-de-semana para todos achou eu e que toda gente adorou na noite da discoteca apesar de irmos embora um bocadinho cedo xD.

Sem comentários:

Enviar um comentário